segunda-feira, 4 de março de 2013

Outros personagens de Mirai Nikki ! Akise-chan !!

Kon'nichiwa Minna !!

 Hoje falarei mais sobre outros personagens de Mirai Nikki !! Começando com esse lindo,

 Akise Aru 






Akise é um menino muito inteligente, um pouco excêntrico, com uma personalidade fria e calma. Ele é um menino que gosta de brincar de detetive, faltar à escola e ir à procura de pistas para resolver casos. É um dos amigos de Yukkii, e mais tarde torna-se um dos principais personagens da série. Akise é muito inteligente e seu sonho para o futuro é ser um detetive mundialmente famoso. Investigando as conexões entre Yuki e os proprietários do diário, Akise torna-se um aliado próximo de Yuki, mas um inimigo e rival de Yuno . Akise rapidamente se apega em Yukki, a ponto de ama-lo :3
Apesar de sua natureza inteligente e analítico, Akise foi criado por Deus Ex Machina para reunir informações importantes sobre os outros jogadores, dizendo que ele não tem uma verdadeira alma, ou vida, sendo apenas "ferramenta" um no jogo. Akise mostrou sentimentos por Yukiki, mas Deus também diz que era parte de seu plano.
 Akise não faz parte do jogo, e nem usa um diário, embora ele mais tarde é dado um Diário de Aprendiz: O Diário detetive, o que lhe permite ler as previsões  titulares de outros Diário, bem como suas ações. Isso basicamente torna qualquer Diário oposição inútil, como ele sempre sabe o resultado. Apesar desta vantagem incrível que facilmente torna este o mais poderoso Diário futuro na série, ele tem fraquezas. Por exemplo, se um já sabe o que as previsões sobre seu Diário são, uma vez pode executar ações que forçaria Akise de mudar o futuro, em vez de tentar mudá-lo de si mesmo.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário