domingo, 3 de março de 2013

Um pouco mais sobre os donos de diário

Foram escolhidos por Deus 12 portadores de diários do futuro.Iniciou-se, assim, o jogo de sobrevivência, onde cada portador deveria matar os outros, e o campeão ganharia o trono de deus.Eram estes os 12 portadores:

Primeiro: AmanoYukiteru
Um jovem esquisito para seus colegas de classe. Cheio de problemas familiares, tem medo de fazer amigos, pois acha que irá se magoar, ou se decepcionar com as pessoas. Isso muda quando ele conhece Yuno,a segunda dona de diário. Ele faz alguns amigos durante a história, e percebe o quanto é realmente doloroso estar só. Seu diário é o Diário Aleatório: Prevê as mudanças futuras nos arredores do portador a cada dois minutos, lhe permitindo previsões detalhadas do que acontecerá no futuro em torno dele. Seu defeito é não poder prever o que acontecerá com o próprio portador já que o diário só é capaz de prever os acontecimentos aleatoriamente.O que futuro reserva para Yuki ?



Segunda: Gasai Yuno
Uma jovem misteriosa e bonita, que sempre tira boas notas, e é amável com todos na escola. Tem um sonho, que é se tornar noiva de Yuki, e vive para protege-lo. Yuno esconde muitos segredos, mais quais ? Seu diário é o Diário do Yukiteru: O diário tem o poder de prever tudo o que acontecerá com Amano Yukiteru e tudo aquilo que o mesmo irá fazer a cada dez minutos. Em algumas previsões, o diário apresenta comentários da portadora como xingamentos e/ou seu ponto de vista sobre o próprio relato. O defeito do Diário do Yukiteru é o fato dele só poder relatar fatos sobre Yukiteru e nada mais além disso, tornando a portadora vulnerável.Será que o futuro reserva um Happy end pra ela, como ela tanto deseja ?


Terceiro: Hiyama Takao 
Professor de Yuki e Yuno, e um psicopata assassino, que saiu matando todo mundo que desconfiava que era dono de um diário. Quando desconfiou de Yuki, foi tentar mata-lo claro, mais Yuno o ajudou, e Yuki se livrou dele. Seu papel na história foi bem curto(e bem aterrorisante), e seu diário, é o Diário do Assassino: Seu diário tem a capacidade de prever a localização de sua próxima vítima. Os relatos devem mudar de acordo com os atos e as decisões das vítimas ou do portador.


Quarto: Kurusu Keigo 
Um policial que não tem interesse nenhum em se tornar deus, que decide proteger Yuki a qualquer custo, mas no meio da história, descobre que seu filho tem câncer e tem pouco mais de meses de vida, tenta a todo custo matar os donos de diário sobreviventes pra se tornar deus e salva a vida de seu filho. Seu diário é o Diário da Investigação: Consiste em prever futuros crimes cometidos em qualquer ponto dentro de seu limite (cidade de Sakurami). O diário pode prever simultaneamente eventos que estão ou irão acontecer em diferentes locais. Seu grande defeito é o fato de se tornar inútil fora da "zona de trabalho" que seria a cidade de Sakurami, onde seu portador age. O que o futuro reserva para ele ?
Quinto:  Houjou Reisuke
Fofinho,pequeno, um doce de menino. Mas não deixe que as aparências te enganem, esse pequeno garotinho é um corajoso assassino brincalhão, da "elite" como ele mesmo diz, e bem perigoso por sinal. Nem parece né? Cai aqui entre nós, ele é muito Kawaii *--*
Bem, seu diário é o Diário da Hiper Visão: Seu diário é um caderno de desenho infantil que lhe mostra futuros acontecimentos que acontecerão durante o dia, ou seja seu diário lhe mostra 3 desenhos por dia que prevem acontecimentos importantes na manhã, na tarde e na noite. Seu defeito é o grande intervalo de tempo que há entre cada previsão, pois só há três relatos por dia.
Sexta:Kasugano Tsubaki 
É uma jovem que já sofreu muito, perdeu os pais, e é completamente cega. Tem muita dor em seu passado, principalmente de quando foi abusada por alguns de seus servos.Ela é Sacerdotisa do Culto do Olho Sagrado, e por isso tem vários adoradores e seguidores.Seu diário é o Diário da Clarividência: O diário é um pergaminho que permite que o portador monitore o futuro de todos os seus seguidores, lhe permitindo um certo tipo de controle sobre eles. Ao contrario do diário aleatório, este não está limitado a prever só o futuro nos seus arredores, ou seja ele pode prever eventos que estejam acontecendo a uma certa distância de sua residência. O diário fica confuso quando os seguidores de sua portadora são enganados ou hipnotizados, tornando assim, seu ponto fraco.

Sétimos:Ikusaba Marco e Mikame Ai 
Que lindo, um casal que querem virar deuses pra ficarem juntos pra sempre, meigo de mais não acham ? Pois é, era o sonho de Ai e Marco. Eles tem lembranças tristes e muito dolorosas de seus passados. Seus diários, são os Diários da Troca: São dois celulares que permitem que seu portador preveja o futuro do outro portador, ou seja, Marco prevê o futuro de Ai e, Ai prevê o futuro de Marco. Assim, os dois podem proteger um ao outro. Meio meloso, mais perfeito *--*


Oitava: Ueshita Kamado
Dona de um orfanato, ela é a única que quer se tornar deus pra fazer algo realmente bom. Seu diário é o Diário Servidor: O diário servido permite que, a partir de um site de blogs criado pela portadora, possa criar outros portadores de diários, ou seja, produzir um pequeno exército de portadores de diários do futuro. Sua principal falha é que ele nao poder ver o futuro, mas sim fazer com que outros possam prever. Além disso, os portadores criados não precisam, necessariamente, obedecer às ordens da portadora. Mas como todos a amam por ser uma ótima pessoa, só usam seus diários para ajuda-la.


Nona: Uryuu Minene
Uma terrorista que já viu muito sangue em sua vida, que tem vários fantasmas do passado a assombrando em suas memórias perdidas. Minene nunca superou a dor de ver seus pais morrerem em sua sua frente por culpa de uma guerra que estava acontecendo. Seu diário é o Diário da Fuga: Analisa e traça a melhor rota de fuga que ela pode tomar, a fim de fugir de algum lugar.Muitas coisas acontecem a  Minene, inclusive quando ela morre, e logo depois volta a vida, com a ajuda de deus,claro. Mas o que o futuro Reserva a Minene ?

Décimo: Tsukishima Karyūdo

É um cara que aparece bem pouco na história, mas não deixa de ser importante,
Seu diário é mais usado por sua filha(falarei mais dos outros personagens no decorrer da semana),
e seu diário é o diário da Criação: Permite que crie e adestre um grupo de cães assassinos, utilizando comandos de voz para controlá-los. A fraqueza desse diário é que o portador precisa de muita concentração para realizar os comandos, ficando vulnerável.


Décimo Primeiro: Balks John

É o prefeito da cidade, e como político tem que manter a pose e a postura de bonzinho, mas ele tem um plano em mente, um plano que poderá fazer bem e mal aquela pequena cidade. Mas qual plano ? O que esse misterioso prefeito esconde ? Seu diário é o "O Observador": Esse diário permite 'espiar' os outros diários, não importando qual seja, sua única fraqueza são os não portadores de diário.


Décimo segundo: Yomotsu Hirasaka 

É um "herói"(o do meio para quem não o conhece), como ele mesmo se diz, que quer se tornar deus pra mostrar a justiça ao mundo. Completamente cego, ele tem uma audição mais que perfeita, e também tem um certo "don" de controlar algumas pessoas(como ele está fazendo com aquelas pessoas ao lado dele).
Seu diário é o Diário da Justiça: Um gravador onde ele registra as ações erradas dos acontecimentos futuros que ele acha que precisam ser corrigidos.

Esse foi um breve resumo de cada um dos portadores de diário, logo estarei postando mais sobre outros personagens, e logo mais estarei postando gifs, cosplays, curiosidades etc ... Espero que gostem :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário